Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioM ÁquilaGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Hora Certa

Últimos assuntos
» Olhe para cima!
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyQua Nov 07, 2012 7:28 pm por Lucas dos Santos Assis

» ATENÇÃO EQUIPE DE LOUVOR!
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyTer Nov 06, 2012 7:10 pm por Janaina Soares

» Em tua Presença - Linda Ministração
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyQua Out 31, 2012 2:27 pm por Edmilson

» Quao grande é o meu Deus
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyQua Out 31, 2012 2:18 pm por Edmilson

» Ensaio DO CORAL!
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyQua Out 31, 2012 10:37 am por Janaina Soares

» Ensaio _ Louvor
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyQua Out 31, 2012 8:41 am por Janaina Soares

» Agradecimentos!
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyTer Out 30, 2012 10:37 am por Lucas dos Santos Assis

» Sorteio de Arrecadação - 28/10/2012
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyTer Out 30, 2012 9:01 am por Edmilson

» AVIVAJOVEM 2012
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyTer Out 30, 2012 8:45 am por Edmilson

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Sex Jul 26, 2013 4:26 am

 

 O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês??

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juninha

Juninha


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 32

O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? Empty
MensagemAssunto: O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês??   O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês?? EmptyQui Out 25, 2012 2:29 pm

Não se iludam: Deus não se deixa enganar – Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.”

Na vida temos duas opções.

1. Ou nós semeamos para a carne porque – “Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição” - Gálatas 6:8 a. Isto implica a obras da carne descrita em Gálatas 5:19-21 “Porque as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.” Portanto, aquele que semeia a carne ceifará a corrupção, a tristeza, a doença, a condenação, e não herdará o reino de Deus, e em vez disso, vai experimentar a ira de Deus! – (Efésios 5:5-7)

2. Ou semeamos para o Espírito - “mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.” - Gálatas 6:8b. Isto implica andar no Espírito - “Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam”- Gálatas 5:16-17. Portanto, aquele que semeia para o Espírito ceifará a vida eterna, vida abundante, a salvação. Também irão colher os frutos do Espírito que é: “amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, auto-controle” - Gálatas 5:22-23.

Não podemos fazer ambos – (veja acima – Gálatas 5:16-17); assim que caminho vamos tomar?

Devemos semear ao espírito fazendo bem a todos, especialmente aos nossos irmãos - “ Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.” - Gálatas 6:10.

Este é o contexto das declarações de Paulo sobre semear e colher, Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” – 2 Coríntios 9:6-7.

[i]
Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu CAMINHO eu já escolhi, semeio para o Espirito Santo e qual é o de vocês??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ORE PARA ENCONTRAR, NÃO ENCONTRE PARA ORAR !
» Só para os inteligentes!
» Músicas para o Congresso
» Olhe para cima!
» Tolo os que Vivem para o Pecado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: Área Livre-
Ir para: